Nossa empresa se caracteriza pela busca contínua da qualidade em seus serviços. Somos uma empresa especializada, formada por uma equipe de profissionais altamente capacitados, com mais de 15 anos de experiência em feiras e eventos, com uma proposta ampla e inovadora, amparada pela larga experiência de nossos profissionais e colaboradores.

A&M Montagens está no setor a 3 anos. Surgiu por uma necessidade do mercado de feiras e eventos, ávido por poder contar com uma empresa comprometida em criar e executar projetos diferenciados e criativos, tendo como maior desafio se adaptar as necessidades sócio-econômicas das empresas e atender com excelência.

Quem Somos

A&M Montagens faz a montagem e a decoração de stands padronizados, stands mistos e stands construídos. O serviço de criação e produção de cenografia, display e quiosques são totalmente personalizados, são projetos e conceitos que se adaptam às necessidades do cliente.

Realizando a contento quaisquer atividades relevantes que exijam presença, experiência, tino comercial, poder de decisão e agilidade de raciocínio em atividades como feiras, congressos, seminários, simpósios, conferências, workshops, convenções. A A&M Montagens é uma empresa de montagem de stands para feiras que trabalha com “arquitetura promocional”.

Nosso Objetivo

Com atuação coesa, racional e sincronizada, focamos redução de custos, cumprimento de prazo e satisfação plena do cliente.

Nosso Diferencial

Parceria responsável, pessoal especializado e comprometido na realização de eventos e na modernização da imagem de nossos clientes.

Certificações

Fomos agraciados em dezembro de 2014 com o SELO DE QUALIDADE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE EVENTOS-ABEOC. A certificação visa destacar as empresas que adotam um sistema de gestão eficiente, focando na qualidade e em busca da excelência nos serviços prestados, sob auditoria da ABNT. Também recebemos o SELO DE QUALIDADE EM SERVIÇOS SEBRAE 2014.

Captura de Tela 2015-01-16 às 11.55.53

Filiações

Somos filiados às principais entidades brasileiras de profissionais de eventos, como o Ministério do Turismo, Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (Abeoc) e importantes órgãos do trade turístico cearense, como o Fortaleza Convention & Visitors Bureau (FC&VB) e Sindieventos – CE.

fili